10 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques O 1º Festival de Ponkan será sediado neste final de semana em...
    Juscimeira

    O 1º Festival de Ponkan será sediado neste final de semana em Juscimeira

    Crianças com idade até 10 anos não pagam a entrada

    Imagem: Festival de Ponkan
    Festival de Ponkan – Foto/Divulgação

    O município de Juscimeira sediará o 1º Festival da PonKan, neste domingo (16/06), a partir das 8 horas da manhã, no Pesque Pague do Jair. A entrada é R$ 5 reais com direito a degustação da fruta a vontade e um delicioso café-da-manhã com guloseimas preparadas com o cítrico. Crianças com idade até 10 anos não pagam a entrada.

    Segundo um dos organizadores e proprietário do espaço, Souwys Pedroso, são mais de 150 pés de ponkan prontinhas para serem deliciadas pelos visitantes, os quais também poderão estender o dia no local cercado por muito verde e natureza, perfeito para se distrair com uma pescaria em família ou com amigos.

    O secretário municipal de Turismo, Lucas França, destaca que o 1° Festival da Ponkan vem pra trazer mais riqueza ao calendário municipal e que a SECTUR juntamente a EMPAER tem por finalidade fomentar e incentivar a agricultura familiar e o turismo, principalmente gastronômico, no município.

    O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Turismo, Empaer, Viveiro Maria Flor, Drone Jaciara, Vereador Teca, O Americano, Magrão Eventos, Professor Carlão, Tok Especial, Selaria Costa, Lucia Ferraz e Vereador Lindomar.

    O Pesque Pague do Jair está localizado na estrada rural que passa ao lado do balneário do Sesc, há 6,5 Km do centro de Juscimeira, estrada vicinal que também dá acesso ao Distrito de Irenópolis.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS