O trabalho da equipe da Agência Regional de Inteligência (ARI) da Polícia Militar contribuiu para a prisão de três suspeitos por posse e porte ilegal de arma de fogo, além de receptação de vários objetos produtos de roubo ou furto. Lucas da Silva dos Santos de 19 anos, Paulo Francisco dos Santos, 23, e Kleber José da Silva de 39 anos foram detidos neste domingo (02), em uma casa no Residência Farias, em Rondonópolis (MT).

Imagem: Suspeitos detidos por porte de arma de foto e tralha de pesca
Suspeitos detidos em Rondonópolis- Foto/ PMMT

De acordo com a Polícia Militar, a residência estava sendo usada para o armazenamento e a comercialização de armas e produtos roubados, além de ponto de reunião de criminosos.

Durante abordagem, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38; uma espingarda calibre 36; uma espingarda calibre 22; uma espingarda de pressão; munições diversas; R$ 3.605,00 em espécie; sete redes de pesca; quatro tarrafas; um motor de barco; seis celulares; diversos eletrodomésticos, ferramentas e bolsas.

Imagem: Armas redes e tralhas de pesca apreeendido com o suspeito
objetos apreendidos e outros recuperados pela PM- Foto/ PMMT

Ainda de acordo com a PM, as vítimas de um roubo a residência no bairro Sagrada Família, reconheceu os suspeitos como autores do crime. Outras vítimas também fizeram o reconhecimento dos acusados na 1ª Delegacia de Polícia, inclusive também identificaram alguns objetos que haviam sido furtados, como o motor do barco por exemplo.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.164838.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.