Imagem: policiais entrando no socio educativo
Policiais entrando no socioeducativo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Os adolescentes da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) deram início a um princípio de motim na tarde desta sexta-feira (28), em Rondonópolis (MT). Não houve feridos e os menores não estavam com nenhum instrumento cortante.

Imagem: Policiais realizado a segurança do local
Policiais realizando a segurança do local – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A desordem foi controlada pelas equipes da Polícia Militar, Força Tática, Comando de Ação Rápida (CAR) e outras equipes de segurança. Conforme informações do Tenente Janeferson da Polícia Militar (PM), os adolescentes estavam fazendo perturbação utilizando palavras de desordem, mas tudo foi controlado.

Imagem: Viaturas policiais em frente a Dea
Viaturas policiais em frente a DEA – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

“A Polícia Militar foi acionada pela direção do sistema do Socioeducativo informando que estava ocorrendo uma certa perturbação ocasionada pelos menores que estão em situação de internato. No local foi identificado uma perturbação com palavras de desordem e o pessoal do sistema não conseguia manter diálogo com os menores. O apoio policial foi solicitado e foi realizado a identificação de quem estava comandando a bagunça. Foi feita a negociação onde retornou a situação de normalização e os menores estão sob controle novamente, ” explicou o Tenente

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.