Agora MT Mundo Homem acusado de esquartejar quatro pessoas é preso em flagrante
MUNDO

Homem acusado de esquartejar quatro pessoas é preso em flagrante

Da redação com O Dia
VIA

Imagem: Corpos esquartejados
Corpos esquartejados / Foto Divulgação

Um homem foi preso, no fim da noite desta segunda-feira, carregando quatro corpos esquartejados, que estavam dentro de sacos, no carro em que dirigia, na Penha, na Zona Norte do Rio. André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, chegou a tentar fugir quando foi abordado pelos policiais, mas chegou a ser baleado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um Ford EcoSport branco, quando, na altura do Viaduto da Avenida Lobo Júnior, agentes da UPP Vila Cruzeiro decidiram abordá-lo. Ele acelerou com o carro até a Rua Honório Bicalho, deixando o veículo no local, tentando fugir a pé.

André Luiz atravessou a linha férrea, até que foi alcançado na Rua Ibiapina, após ser baleado. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento médico, e seguiu para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil, na DH, o homem foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tentativa de homicídio, por ter disparado contra os PMs.

Dos quatro corpos, dois deles foram identificados como sendo dos primos Jonathas Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques, ambos de 26 anos. Segundo familiares, eles trabalhavam juntos como mecânicos e estavam desaparecidos desde a tarde de ontem.

Todos os corpos foram encaminhados ao IML. Os outros dois ainda aguardam identificação. “As investigações estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime”, a Polícia Civil disse, em nota.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas