Imagem: reunião Prefeitura
Reunião que aconteceu na Prefeitura em Rondonópolis nesta terça-feira – Foto: assessoria

Um recurso de aproximadamente R$ 4 milhões viabilizado pelo senador Wellington Fagundes (PR) e que conta com a parceria do prefeito José Carlos do Pátio (SD) vai ‘virar’ Rondonópolis para frente do Rio Vermelho. O vereador Adonias Fernandes (MDB) que também está acompanhando o projeto esteve reunido nesta terça-feira (5), na Prefeitura, para discutir a liberação rápida desse projeto.

De acordo com o vereador Adonias essa é uma iniciativa bem bacana e que vai trazer vários benefícios para a cidade e principalmente para a região Salmen. “A ideia é trazer a frente da cidade para o Rio Vermelho, vai não só embelezar, mas também vai recuperar, fazer uma ponte e dar vida para aquela região”, explicou.

Esse projeto vai fazer a margem do rio passando pela Vila Mamed, Boa Esperança, Vila Salmen, Jardim Ipanema até o Jardim da Amizade. Ainda nesta quarta-feira (5), ocorrerá uma outra reunião em Cuiabá, com a presença do empresário Diógenes Fagundes, que está representando o seu pai, o senador Wellington, do secretário Municipal de  Meio Ambiente, João Fernando e da secretária Municipal de Infraestrutura, Ingrid Tomazele para fazer uma alteração no projeto e seguir para que ele saia do papel o quanto antes.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.