Malhação Toda Forma de Amar

Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena. Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida.

Órfãos da Terra

Laila tenta conter os insultos feitos pelo rapaz a Missade. Norberto rasga o contrato pré-nupcial na frente de Valéria, que finge surpresa. Sara e Ali marcam a data do casamento. Elias promete se separar de Missade e ficar com Helena. A barraquinha Missade sofre ataque, e Bruno tenta ajudar. Teresa desiste de ficar com Jean-Baptiste. Faruq é aprovado no exame e conta para Letícia. Paul convida Fauze para vir ao Brasil. Bruno revela o que aconteceu com Missade.

Verão 90

Mercedes manda Vera interromper a transmissão do No Fusca com Manu. Madá tem uma visão da noite em que Nicole morreu. Quinzão lembra a Mercedes que eles terão que pagar uma multa para Álamo. Moana decide transmitir no seu programa a entrevista de João que foi interrompida pela PopTV. Madá surge no programa de Moana afirmando que João falou a verdade. João recebe apoio dos fãs. Larissa diz a Candé que ele precisa arrumar um trabalho. Janaína fica emocionada com a reação de apoio do público a João. Galdino se disfarça de Madame Adelaide, uma vidente paraguaia, e Álamo fica impressionado. João avisa a Manu que eles receberam um convite para trabalhar na Globo. Dandara flagra Vanessa e Quinzinho juntos.

A Dona do Pedaço

Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola. Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

As aventuras de Poliana

Os bandidos que perseguiram João entram na escola. João derruba Bento na correria. Ruth diz a Helô que pretende fazer teste de DNA para saber se Bento é seu sobrinho. Celso encontra os invasores do colégio. Raquel questiona Mirela sobre seus sentimentos por Luca. Bento vai à diretoria da escola e diz que João o derrubou de propósito. Vini separa alguns itens de casa para doação e acaba pegando o presente de casamento de seus pais. Verônica abre o bazar beneficente. Nancy marca um encontro com o misterioso Walter Elias e desconfia de seja Waldisney. Fernanda chega para a reunião na O11O, e Nadine propõe que façam uma ação com jovens para divulgar o Vetherna.Débora descobre que suas roupas foram colocadas à venda sem sua permissão e faz um escândalo. O Clube MaGaBeLo desconfia que Otto seja o amigo imaginário de Pendleton. Durval diz a Afonso que pensa em pedir Claudia em casamento. Poliana compra o presente de casamento de Arlete e Lindomar. Pendleton vai até a escola para pedir a ajuda de Luísa com um projeto. Poliana tenta fazer as pazes com João. Nancy finalmente se encontra com Walter Elias. João é levado por Celso.

Lara discute com Sophia. Antonio estranha ao ouvi-la falar sobre sua mãe. André interrompe a discussão em sua delegacia. Jandira avisa para Madalena que irá trabalhar na peixaria. Lara faz questão de falar com os jornalistas. André recebe queixa de Jade na escola. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Jandira começa a trabalhar na peixaria. André visita Graça no hospital. Antonio questiona Mariinha sobre Lara, mas ela disfarça. Sophia fala na coletiva de imprensa e defende Antonio. Paulo Roberto fica incomodado. Vera da aula de medicina na universidade do Grupo Alencar. Antonio se surpreende ao ver Jandira trabalhando na peixaria. Ele pede para falar com Pedro. Eles conversam, mas Antonio permanece desconfiado. Paulo Roberto tenta convencer Lara a vender o Gripo Alencar, mas ela se recusa. Gabriela acusa Rafael de tê-la drogado na festa. Clementina aconselha Sophia a procurar Antonio. Gabriela procura Jandira e diz que quer falar sobre Rafael. Sophia vai até a casa de Antonio. Gabriela discute com Jandira. Rafael fala com Vitor sobre Gabriela. Enciumada, Beatriz se preocupa com a demora do marido. Paulo Roberto se surpreende com a ameaça de Taylor. Sophia e Antonio se beijam.

JEZABEL

Hannibal chega a tempo e consegue encurralar Micaías antes de fugir da casa dos pais. Temima com Baltazar nos braços chora copiosamente. Barzilai com Chaya no colo, desajeitado, pergunta a Levi o que eles vão fazer com a criança. Jezabel pergunta a Hannibal pela oferenda e ele diz que quando chegou ao local, a mãe da criança já tinha fugido. Acabe manda prender Micaías. Levi pede que Yarin ajude Baltazar com a criança. Noam e Micaías se encontram no calabouço e se abraçam. Hannibal reúne os soldados para procurarem por Chaya por toda parte. Etbaal se despede do palácio. Saulo diz à Jezabel que o rei pede para ela ir aos aposentos dele a noite, e ela diz que não irá. Acabe furioso, vai em direção ao aposento de Jezabel. Jezabel seduz Acabe.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.