Malhação Toda Forma de Amar

Rita implora por seu emprego, sem sucesso, e desabafa com Serginho. Jaqueline fala com Daniel sobre Milena. Hamilton, da Vara da Infância e Juventude, questiona Roberval, o gerente da loja, sobre Rita. Jaqueline sugere que César leve Milena a seu aniversário. Beto faz um comentário sobre o namoro de Filipe e Martinha ao casal, e ela se incomoda. Regina pede que Guga a ajude a convencer Max a cuidar da saúde. Milena conta que conheceu Jaqueline, e Karina se enfurece. Raíssa toca violão com Bill. Serginho vê quando Lara dá dinheiro a Roberval por ter demitido Rita, e confronta o chefe. Hamilton e Nádia visitam Lígia e Joaquim. Meg aconselha Martinha a desistir de Filipe. Serginho é promovido e decide recontratar Rita. Karina ameaça Jaqueline. Lígia encontra Rita.

Órfãos da Terra

Davi chega ao Brasil e afirma que não deixará Sara se casar com Ali. Todos comemoram o sucesso do bingo feito para ajudar Missade a recuperar sua barraquinha de comida. Dalila conta a Paul sobre a gravidez de Helena. Benjamin se aproxima de Martin. Paul faz uma proposta arriscada a Miguel sem que Camila saiba. Cibele se frustra quando Benjamin diz que Martin não tem interesse por ela. Latifa e Abner se aproximam. Paul consegue um emprego para Fauze. Davi procura Ali. Helena revela a Laila que está grávida de Elias.

Verão 90

Dandara decide terminar o casamento com Quinzinho. Lidiane avisa a Jofre que ele terá que participar do concurso de dança como seu parceiro. Horácio aconselha Quinzão a revelar que ele é o fã de Lidiane. Galdino, com o disfarce da guru Adelaide, consegue tirar dinheiro de Álamo. Madá alerta Álamo sobre Adelaide. Lidiane recebe um convite para jantar com seu fã. Diego sugere que Larissa crie um projeto social. Gisela descobre que foi Mercedes quem quis lançar Dandara como Garota Verão. Quinzinho pede a Vanessa para passar a noite com ela.

A Dona do Pedaço

Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Márcio se desespera com a insistência de Kim. Maria da Paz exige que Márcio se entenda com Kim no trabalho. Kim revela a Jô que ela precisará custear sua estadia no hotel no dia das fotos. Kim aconselha Vivi a não ceder às chantagens de Camilo. Eusébio faz um acordo com Antero para investigar sua herança. Marlene admira Antero. Jô arma com Régis e pede para conhecer a família de Amadeu. Fabiana se despede de Agno e agradece a oportunidade que o empresário lhe deu no trabalho. Fabiana inicia seu trabalho como assistente pessoal de Vivi. Gilda desconfia de Jô. Jô pede que Amadeu a leve até sua casa. Amadeu flagra Régis com Maria da Paz.

As aventuras de Poliana

Lindomar canta e anima a todos no bazar beneficente. Celsão leva João até a sala de Ruth, e a diretora pede explicações sobre o incidente com Bento. Verônica anuncia o recebimento de uma doação anônima equivalente ao valor necessário para a reforma da casa de Arlete. Bento diz à Poliana que João o empurrou de propósito, Filipa escuta e desmente o menino. Gabriela leva Vini para passar em consulta com seu tio dentista. João se aproxima cada vez mais de Filipa. Waldisney desconfia que Nancy esteja saindo com outra pessoa. Durval pede Cláudia em casamento, mas o pedido não acontece do jeito que ela esperava. Pendleton assume para Poliana que fez a doação anônima, e a menina tenta o convencer de que foi um ato guiado por Deus. Dona Branca descobre que Mirela está namorando Luca, furiosa, ela impõe condições para o namoro da neta. Marcelo desconfia da relação entre OTTO e Pendleton. Campo de Férias da 0110 é divulgado na internet, e durante o jantar, Mário lê a notícia para o pai e o irmão. Irritados com a presença de Débora em sua casa, a família de Roger entra em consenso e toma uma decisão para resolver a situação.

Antonio reclama da iniciativa de Sophia e eles discutem. Pedro separa a briga entre Paulo Roberto e Taylor. O policial corrupto fala do plano armado para pôr a culpa em Caio pelo assassinato de Luciana. Antonio discute com Sophia e lhe dá um beijo. Gabriela conversa com Mariinha sobre a briga que teve com Jandira. Antonio recusa o convite de Sophia para irem até a suíte do hotel. Mariinha pergunta para a filha se Vitor é confiável. Sophia se irrita com a recusa de Antonio. Mariinha e Gabriela estranham a atitude da moça. Madalena dá uma lição de moral em Jandira. Vitor age com falsidade com Rafael. Gabriela pede para Antonio e Mariinha não falarem nada com Rafael. O filho de Paulo Roberto acusa Zumbi de ter drogado Gabriela. Lara fica indignada ao ver Carlos defendendo Antonio. Dagoberto chama a atenção de Rafael. Beatriz fica arrasada com o tratamento de Paulo Roberto. Sophia reclama de Antonio com Clementina. Jandira trabalha na peixaria de Pedro. Em conversa com o delegado André, Edevaldo diz não acreditar que Antonio seja assassino. Lara procura Sophia e avisa que Paulo Roberto quer vender o Grupo Alencar. A moça procura o tio. Lara chama Angélica para irem até a universidade. Antonio agradece o apoio de Bruno. Sophia reclama da demora de Paulo Roberto. Rafael estranha a aproximação entre Vitor e Gabriela. Sophia ordena que Yasmim chame seu tio. Vitor nega envolvimento com Gabriela. Mão de Vaca conversa com Rafael e diz que Sophia pode ser a traficante. Lara chama Gabriela e avisa que a bolsa de estudos dela está cancelada. Jandira acha uma arma escondida na peixaria de Pedro. Sophia discute com Paulo Roberto e diz que ele está demitido.

JEZABEL

Sidônio conta à Joana os planos de Jezabel em sacrificar uma criança e que por isso precisam descobrir onde Micaías a escondeu. Joana percebe que Sidônio quer usá-lo e permanece calada. Na prisão, Micaías tem um pesadelo e Noan desperta assustado. No sonho, Micaías diz que caminhava pelas ruas cobertas de ossos decorrente da fome. Barzilai conversa com Levi e diz que precisam esconder Maya em outro lugar mais seguro. Hannibal alimenta os soldados e ordena que voltem a procurar por Chaya. Temima muito triste, abatida para o sepultamento de Baltazar. Jezabel entra imponente na sala do trono e todos fazem reverência a ela. Ela diz a todos que a partir de agora a vida no palácio mudará. Obadias pergunta em que pode lhe servir e ela ordena que troque todas as vestes dos servos israelitas por vestes fenícias. Tadeu e Hannah consolam Temima na volta do sepultamento do marido. Joana fica feliz com a notícia de que vão mudar as vestes dos servos, mas Obadias a repreende. Barzilai conversa com Obadias sobre esconder Chaya no palácio. Jezabel manda chamar Nabote e Tadeu até o palácio. Nabote pede à Jezabel que liberte seus amigos Micaías e Noam. Jezabel diz que pode atender o pedido com a condição de que Tadeu fique no palácio.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.