Malhação Toda Forma de Amar

Rita revela a Lígia que Lara subornou Roberval para demiti-la da loja. A festa de aniversário de Jaqueline gera expectativa em todos. Vânia alerta César sobre a ameaça de Karina a Jaqueline. Lígia e Joaquim confrontam Lara, que garante que Rita está inventando mentiras sobre ela. Marco tenta se aproximar de Carla, mas Madureira o provoca. Cléber explica a Anjinha seu temor de Marco. Margarida e Vânia admiram Marco, e Madureira fica indignado. Regina insiste para que Max cuide melhor de sua saúde. Guga comenta com Rita que Camelo não aprova sua presença na festa. Thiago observa Jaqueline com Daniel. Camelo implica com Guga, e Rita o beija para ajudar o amigo. Rita, Guga e Serginho se preocupam com a reação de Camelo.

Órfãos da Terra

Laila afirma que jamais perdoará Helena. Davi diz a Ali que prefere sua irmã escolha outro noivo. Bruno conforta Laila, e Jamil se irrita. Orientado por Paul, Adilson leva seu food-truck à oficina de Caetano. Elias pede perdão a Laila. Faruq sugere que Zuleika trabalhe como fisioterapeuta na clínica de Letícia. Davi conhece Cibele. Valéria organiza os preparativos para seu casamento com Norberto. Santinha se interessa por Fauze. Elias promete a Helena que irá se separar de Missade. Elias compra o food-truck para Missade, e Dalila e Paul comemoram.

Verão 90

Janaína pede um tempo a Raimundo, depois de trocar beijos com o chef. Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã. Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.

A Dona do Pedaço

Amadeu e Maria da Paz discutem e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

As aventuras de Poliana

Claudia desabafa com Joana sobre a decepção que teve com o pedido de Durval. Pendleton presenteia Poliana com um novo mural do contente. Débora pede para passar a noite na casa de Marcelo, mas ele a expulsa. Ao levar Poliana pra casa, Pendleton conversa com Luisa, e pergunta se ela já pensou na proposta que ele a fez. Ao anoitecer, Zóio e Mosquito invadem a escola para roubar, e deixam um recado na lousa antes de sair. Ruth abre o jogo com Bento, e conta que quer fazer o teste de DNA para comprovar se ele é mesmo seu sobrinho. Vini volta do dentista com um aparelho extra bucal. Sem ter para onde ir, Débora pede ajuda pra Luisa. A polícia segue em busca de Rato, e para evita-la, Waldisney se esconde na casa de Gleyce. Poliana estreia seu presente, e atualiza o novo mural do contente. Pendleton pede para Sara arquivar a conversa que teve com Poliana sobre Deus. Durval conta a Fernanda que vai se casar, e pede para ela sair de casa. Raquel lê a história do ‘Mágico de Oz’ para Lorena dormir, a menina tem um sonho mágico e intrigante, e a partir dele, tira uma importante conclusão a respeito de Sr Pen.

Sophia se mantém firme e avisa que Paulo Roberto está demitido. Gabriela se revolta com a decisão de Lara. Jandira avisa a Pedro sobre a arma encontrada. O vilão telefona para Antonio e diz que a arma era de Caio. Carlos estranha o comportamento de Gabriela. Paulo Roberto chantageia Lara ao mencionar um nome. Antonio vai até a peixaria e diz que o melhor é chamar a polícia. Paulo Roberto exige que Lara o faça ser readmitido. Edevaldo procura o diário de Sophia. André recolhe a arma achada por Jandira. Gabriela conta para as amigas que perdeu a bolsa de estudos. Carlos se mostra indignado. Em conversa com Yasmim, Paulo Roberto diz que Sophia mudará de ideia. Pedro vai buscar Graça no hospital. Canarinho e Zeca implicam um com o outro. Antonio convida Sophia para jantar. Bruno se oferece para pagar o conserto do carro de Antonio, sem que ele saiba. Rafael fica arrasado ao saber que Gabriela perdeu a bolsa de estudos. Mariinha se revolta com a notícia. Lara se irrita com a ausência de Sophia. Inês diz estar desconfiando de Edevaldo.
André exige que o policial, disfarçado de Pierre, encontre o diário de Sophia. Edison tenta culpar Rafael pela overdose de Gabriela. Mão de Vaca descobre que está sendo enganado por alguma menina da república. Isadora se prepara para a gravação de um comercial. Gabriela decide questionar Sophia pela atitude de Lara. A milionária janta com Antonio em um restaurante humilde. Madalena não libera Jandira do castigo. Rafael questiona Paulo Roberto pelo corte da bolsa de Gabriela. O vilão nega envolvimento e avisa que foi demitido pela sobrinha. Carlos diz que Lara cortou a bolsa de Gabriela por ela ser filha de Mariinha. Sophia e Antonio são surpreendidos pela chegada de Gabriela. A moça acusa Sophia de ter cortado sua bolsa de estudos.

JEZABEL

Nabote pergunta a Jezabel porque quer que Tadeu fique no palácio e ela responde que quer que ele ensine a produzir vinhos maravilhosos. Tadeu aceita ficar no palácio. Obadias e Barzilai ficam chocados quando Nabote diz a eles que Tadeu ficará no palácio em troca de Micaías e Noam. Jezabel não deixa Acabe sair do quarto e o seduz incansavelmente. Acabe quer ir para a sala do trono e ela não deixa ele levantar da cama, seduzindo, beijando e abraçando-o. Nabote visita Hannah e Temina na casa de Baltazar e diz que Jezabel suspendeu as buscas e o sacrifício de Chaya e a libertação de Micaías e Noam, mas em troca exigiu que Tadeu ficasse hospedado no palácio e elas se chocam. Jezabel deitada sobre o peito de Acabe diz que tem um pedido a fazer. Acabe desconfia e pergunta do que se trata. Jezabel pede autorização para derrubar os altares do Deus de Israel. Acabe fica preocupado com o pedido e diz que isso provocaria a ira do povo. Jezabel justifica que Samaria precisa ser unificada e não ter mais divisões representadas pelos altares.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.