Francis Haimy Miranda Pereira de 33 anos foi conduzido para delegacia após ser flagrado pela Polícia Militar com diversos produtos, em Rondonópolis (MT). Moradores do bairro Jardim Guanabara acionaram a Polícia na noite deste domingo (16), depois que ouviram barulho em telhado de residências, próximas a um restaurante. O suspeito não soube explicar a origem do material apreendido com ele.

Imagem: Suspeito detido por furtado de residência no Jardim Guanabara
Suspeito detido por furto em Rondonópolis – Foto: PM MT

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por duas vezes para comparecer ao mesmo local, onde moradores afirmavam terem ouvido barulho de alguém andando por cima do telhado de casas, próximas a um restaurante.

Na primeira solicitação, as guarnições realizaram rondas pelo bairro, mas não encontraram o suspeito. Na segunda chamada via 190, os policiais conseguiram prender o indivíduo com diversos produtos, como latas de refrigerante e potes de doces.

Imagem: Objetos furtados de residência no Jardim Guanabara
Produtos apreendidos com o suspeito de furto em Rondonópolis – Foto: PM MT

Ao ser questionado sobre a origem do material, o acusado não conseguiu explicar. Diante da situação, o mesmo foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos apreendidos.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019. 180251

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.