12 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Tentativa de assalto a Banco deixa três pessoas feridas em MG

    Tentativa de assalto a Banco deixa três pessoas feridas em MG

    Imagem: Agências bancárias eram alvo de ladrões
    Agências bancárias eram alvo de ladrões – Reprodução / Record TV Minas

    Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ladrões tentaram invadir agências bancárias da cidade. Na fuga, os suspeitos entraram em confronto com a polícia. Tiros e explosões foram ouvidos de vários bairros da cidade. Ao menos três pessoas ficaram feridas no ataque.

    De acordo com a polícia, 30 suspeitos fortemente armados fizeram um arrastão na cidade. O grupo quebrou câmeras de vigilância e dispararam vários tiros. O alvo dos bandidos, segundo informações iniciais da Polícia Militar, eram três agências bancarias da região central de Uberaba.

    Nas redes sociais, várias pessoas relataram a sensação de medo. Alguns vídeos também mostram os moradores deitados no chão, ao som de vários tiros e explosões na cidade.

    O transporte público foi suspenso, assim como as aulas foram canceladas pela Secretaria Municipal de Educação.

    De acordo com a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), 1,3 mil consumidores estão sem eletricidade porque há danos na rede. Ainda não é possível saber se foi causado pelos tiros ou se os próprios bandidos danificaram a rede como parte do plano para o assalto.

    Uberlândia

    De acordo com a Polícia Militar, no mesmo momento em que o ataque ocorria em Uberada, ladrões também tentaram invadir outra agência na cidade de Uberlândia, que fica a 105 km.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS