Imagem: Lara
Foto: reprodução

Sophia se mantém firme e avisa que Paulo Roberto está demitido. Gabriela se revolta com a decisão de Lara. Jandira avisa a Pedro sobre a arma encontrada. O vilão telefona para Antonio e diz que a arma era de Caio. Carlos estranha o comportamento de Gabriela.

Paulo Roberto chantageia Lara ao mencionar um nome. Antonio vai até a peixaria e diz que o melhor é chamar a polícia. Paulo Roberto exige que Lara o faça ser readmitido. Edevaldo procura o diário de Sophia. André recolhe a arma achada por Jandira.

Gabriela conta para as amigas que perdeu a bolsa de estudos. Carlos se mostra indignado. Em conversa com Yasmim, Paulo Roberto diz que Sophia mudará de ideia. Pedro vai buscar Graça no hospital. Canarinho e Zeca implicam um com o outro.

Antonio convida Sophia para jantar. Bruno se oferece para pagar o conserto do carro de Antonio, sem que ele saiba. Rafael fica arrasado ao saber que Gabriela perdeu a bolsa de estudos. Mariinha se revolta com a notícia. Lara se irrita com a ausência de Sophia. Inês diz estar desconfiando de Edevaldo.

André exige que o policial, disfarçado de Pierre, encontre o diário de Sophia. Edison tenta culpar Rafael pela overdose de Gabriela. Mão de Vaca descobre que está sendo enganado por alguma menina da república. Isadora se prepara para a gravação de um comercial. Gabriela decide questionar Sophia pela atitude de Lara.

A milionária janta com Antonio em um restaurante humilde. Madalena não libera Jandira do castigo. Rafael questiona Paulo Roberto pelo corte da bolsa de Gabriela. O vilão nega envolvimento e avisa que foi demitido pela sobrinha. Carlos diz que Lara cortou a bolsa de Gabriela por ela ser filha de Mariinha.

Sophia e Antonio são surpreendidos pela chegada de Gabriela. A moça acusa Sophia de ter cortado sua bolsa de estudos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.