Três suspeitos morreram no Hospital de Regional após troca de tiros com equipes da Força Tática, grupo especializado da Polícia Militar em uma região de mata nesta quarta-feira (05), no Distrito de Jarudore, município de Poxoréu. Os acusados foram identificados como Vitor Hugo de Moura Silva, 19, Gabriel de Jesus Falcão, 19, Jeremias da Silva Freitas, 18 anos. As armas dos acusados e dos policiais foram apreendidas para perícia.

Imagem: armas2
Armas apreendidas – Foto -PMMT

Segundo a PM, os indivíduos eram procurados por suposto envolvimento em uma tentativa de latrocínio ocorrida no bairro Monte Líbano na última terça-feira (04), em Rondonópolis. Na ocasião do dono de uma residência foi baleado no momento em que chegava em casa.

Ainda de acordo com informações, após o crime de tentativa de latrocínio, a Polícia Militar recebeu a informações que os suspeitos armados estariam escondidos em uma casa no Distrito de Jarudore. Após o cerco na residência, os indivíduos fugiram para uma região de pastagem. Ao perceberem que seriam presos, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram.

Os três suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Rondonópolis onde vieram a óbito. No local do confronto foi realizada a perícia e as armas dos policiais e dos suspeitos devidamente recolhidos.

Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, vale ressaltar que a casa onde os suspeitos estavam é a residência de um vulgo “Geovaninho”, que não foi localizado, mas tem extensa ficha criminal por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

Os suspeitos que morreram também tinham passagens pela Polícia: Jeremias por roubo a residência, homicídio doloso, sequestro e cárcere privado, tráfico ilícito de drogas, violação de domicílio. Gabriel de Jesus por roubo e Vitor Hugo por tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico de drogas, tentativa de fuga de pessoa presa, ameaça, receptação.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.