Agora MT Variedades Cinema e TV Vidente afirma que Neymar e Bruna Marquesine vão se reaproximar e se...
CINEMA E TV

Vidente afirma que Neymar e Bruna Marquesine vão se reaproximar e se casar em breve

Da redação com TV Foco
VIA

Imagem: Neymar e Bruna
Neymar e Bruna – Foto/Reprodução

A sensitiva Marcia Fernandes do programa Tricotando da RedeTV! fez previsões nada agradáveis para as acusações que Neymar vem recebendo de Nájila no caso do estupro e também sobre a fatura relação dele com Bruna Marquezine. Nájila Trindade de apenas 26 anos contou a polícia que teve relações sexuais com Neymar, mas que foi estuprada e agredida pelo jogador. A história ganhou comoção mundial e agora o nome do jogador está envolvido em uma grande polêmica.

Por sinal, Marcia Fernandes, que é sensitiva do programa Tricotando da RedeTV não perdeu tempo e fez logo uma previsão para o polêmico caso envolvendo Neymar e Nájila Trindade: “Isso é da turma dele, quem está perto dele. Inveja é pior que macumba!”. Márcia revelou ainda que o jogador irá passar por muitos problemas neste ano, envolvendo polêmicas e questões íntimas: “A confusão vai ser tão grande até novembro… Tem muita coisa ainda”.

A sensitiva também fez uma revelação sobre uma possível reaproximação de Neymar e Bruna Marquezine após o fim do caso envolvendo Nájila Trindade: “as almas deles estão muito distantes”. Diferentemente de Márcia Fernandes, o vidente Carlinhos fez uma previsão bem diferente e apontou que os pombinhos voltarão a ficar juntos e com direito a casamento.

“Casado, morando com a Bruna Marquezine, que agora ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa hoje que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe. Então é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele”, disse Carlinhos sobre Bruna Marquezine e Neymar que enfatizou que ela vai perdoar tudo: “Eu tenho certeza disso, até mesmo porque ela tem um coração bom e sabe que ele é um bom menino e ela pode mudar a história dele”, disse.

Já com relação a Nájila, mulher que o acusa de estupro, o vidente Carlinhos falou o seguinte: “Essa moça deve ter vários problemas com a justiça como até mesmo podendo ser presa. Isso vai servir de exemplo para muitas pessoas hoje que querem tomar dinheiro dos outros no grito. E a cabeça do Neymar vai voltar com mais atitude, ligado no Futebol e afastar um pouco das festinhas que ele fazia por aí. Porque agora a cabeça dele é outra”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas