Imagem: acidente na serra
Acidente na Serra – Foto: assessoria

Os dois sentidos da BR-364 entre Rondonópolis – MT e Cuiabá – MT estão bloqueados neste momento. Equipes da concessionária Rota do Oeste que administra a rodovia receberam um chamado por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (8), avisando sobre um acidente envolvendo duas carretas que pegaram fogo após a colisão.

As informações ainda são preliminares. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas. Uma das carretas estaria transportando combustível.

ATUALIZAÇÃO

Às 13h50 – Uma pessoa ficou ferida no acidente entre duas carretas, onde ocorreu uma batida traseira seguido de batida lateral. A vítima teve queimaduras nas pernas e foi levada para o Pronto Socorro de Cuiabá – MT. Outras quatro pessoas tiveram apenas ferimentos leves.

Imagem: carreta pega fogo
Foto: reprodução PRF

Os veículos envolvidos são, uma carreta dos Correios com placas de São Paulo (SP), uma Scania que transportava o combustível e uma carreta Volvo, que transportava fertilizantes.

As chamas acabaram atingindo um terceiro caminhão, que não estava envolvido no acidente. É um caminhão dos Correios, que estava sem carga.

O trânsito no sentido Cuiabá foi liberado, no sentido Rondonópolis flui com lentidão.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.