Imagem: e39b7cde 2945 43bd 9044 754b7d78eb4e
O caminhão estava desaparecido – Foto: PM

Um caminhão que estava desaparecido foi apreendido pela Polícia Militar (PM), transportando carga roubada, nesse domingo (14), no Jardim São Bento, em Rondonópolis (MT).

A guarnição foi solicitada para o atendimento de uma suposta ocorrência de arrombamento em um barracão industrial no bairro São Bento. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o caminhão em movimento e ao realizar abordagem o suspeito que estava no lado do passageiro abriu a porta e fugiu, entrando em um matagal.

Ao indagar a testemunha sobre os fatos, ela alegou estar prestando um serviço de frete para o suspeito e mais dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor escura.

Informou também que a carga deixada no bairro São Bento estava sendo baldeada de um caminhão localizado em uma chácara no bairro Rui Barbosa. A testemunha disse que foi convencida a realizar o frete diante da alegação do suspeito de que o caminhão estaria quebrado.

No local indicado pela testemunha foi localizado o caminhão com o restante da carga que o suspeito iria subtrair. Foi realizada a checagem do caminhão, sendo que ao ser constatado o proprietário informou que o motorista do caminhão estava desaparecido com o veículo carregado de sal desde sexta-feira (12 de julho de 2019).

O caminhão, bem como o restante da carga, foram entregues para o proprietário. Já a carga baldeada permaneceu no barracão, por não ter meios de transporte.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.