Imagem: vitima 2
Vítima de homicídio em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

Thais Mara dos Santos Gomes, 23 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (03) em uma residência particular no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (MT). Um vizinho encontrou o corpo da mulher em cima de um colchão na sala da residência. A vítima tinha sinais de golpes de faca, inclusive o instrumento cortante estava no braço da mulher. Uma menina de três meses foi encontrada ao lado do corpo da mãe.

A Polícia Militar foi acionada pelo vizinho logo após entrar na residência e encontrar Thais sem vida. A testemunha disse a Polícia que o marido da vítima, que é caminhoneiro, pediu para verificar se estava tudo bem com a mulher, pois ela não atendia o telefone.

O vizinho pediu autorização para o esposo da vítima, pulou o muro da residência e encontrou Thais morta.

Ainda de acordo com as informações. No dia anterior, Thais teria afirmado a testemunha que estava com medo da sogra, pois a mesma, estava ameaçando ela de morte, e dizia que a criança não era neta dela. A vítima disse ainda que tinha uma medida protetiva contra a sogra.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Primavera do Leste. A filha de apenas três meses de idade foi entregue ao Conselho Tutelar.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.197629

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.