06 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Crime que resultou na morte de servidora pode ter sido premeditado
    ESPERARAM POR 4H

    Crime que resultou na morte de servidora pode ter sido premeditado

    Imagem: Politec servidor
    Viatura em frente a casa da vítima – Foto: Pedro Couto / AGORA MATO GROSSO

    Equipes da Politec trabalharam ao longo de toda a manhã desta terça-feira (2) na casa onde a servidora pública, Sandra Siqueira, morreu na noite desta segunda-feira (1) em Várzea Grande – MT.

    Ela foi abordada por um suspeito quando chegou em casa de carro. Quando o criminoso anunciou o assalto a vítima teria apertado a buzina para chamar a atenção do marido, foi então que o criminoso disparou contra o rosto dela.

    Sandra chegou a ser levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento. No carro os peritos encontraram impressões digitais, tanto no vidro da porta do motorista como na lataria.

    Imagem: perito criminal Cuiabá
    Peritos na casa da vítima – Foto: Pedro Couto / AGORA MATO GROSSO

    Câmeras de segurança de casas vizinhas flagraram a ação dos criminosos. São três suspeitos. Nos vídeos divulgados até o momento é possível ver que um deles invade a garagem e os outros dois aguardam só lado de fora, quando levam um susto ao ouvir o disparo. Os três fogem a pé em direção ao Jardim Paula I.

    Analisando trechos não divulgados das gravações os peritos perceberam que os suspeitos chegaram no endereço da vítima por volta das 18h30 e esperaram até a chegada dela, que aconteceu por volta das 22h40 em uma casa abandonada, em frente a residência de Sandra.

    O que levanta suspeitas de crime premeditado e isso seria um agravante no julgamento dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

    O velório de Sandra Siqueira está acontecendo em uma capela do Cemitério Recanto da Paz e o enterro está marcado para às 9h30 da manhã desta quarta-feira (3).

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS