30 de julho de 2021
Mais
    Capa Destaques DERF | Investigadores monitoram residência e apreendem mais de 80 tabletes de...
    INVESTIGAÇÃO

    DERF | Investigadores monitoram residência e apreendem mais de 80 tabletes de maconha

    Uma mulher foi presa. Segundo a Polícia, ela é prima de João Victor de Araújo Mendes, preso na manhã do mesmo dia e acusado de tráfico e posse ilegal de arma de fogo

    O total de 82 tabletes e 17 pedaços de substância análoga a maconha foram aprendidos pela Derf- Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (MT). Poliana de Oliveira Silva, 26 anos, foi presa. Segundo a Polícia, ela é prima de João Victor de Araújo Mendes, 21 anos, preso na manhã do mesmo dia e acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

    Imagem: Equipe da DERF prende drogas e suspeitos em residência no Bairro Serra Dourada
    Droga apreendida pela Derf, em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    De acordo com investigador da Derf, após receberem a informação que o suspeito João Victor tinha mais entorpecentes escondidos em outras residências de Rondonópolis, os policiais começaram a monitorar demais casas do bairro, e conseguiram encontrar a grande quantidade de entorpecente na casa da prima dele.

    Imagem: Equipe da DERF prende drogas e suspeitos em residência no Bairro Serra Dourada em Rondonópolis
    Suspeitos de tráfico João Victor e Poliana Oliveira – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    A suspeita, juntamente com a droga, foram encaminhadas para a sede da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e autuada pelo crime de tráfico de drogas.