22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Garota de 8 anos é estuprada e estrangulada dentro de casa em...
    CRIME VIOLENTO

    Garota de 8 anos é estuprada e estrangulada dentro de casa em Sorriso

    O vizinho da família confessou o crime

    Imagem: cats
    Jonatan Nicolas Duarte – Foto: Divulgação

    Uma menina de 8 anos foi estuprada e morta em sua residência localizada no bairro São José, nessa quinta-feira (18), em Sorriso (MT). O vizinho da família identificado como Jonatan Nicolas Duarte, 20 anos, foi preso acusado pelo crime. Ele confessou que entrou na casa e estuprou a menina, que também teve seu pescoço quebrado.

    De acordo com informações colhidas pela Polícia, a menina, filha de pais separados, ficava todas as noites na casa do pai enquanto a mãe trabalhava, mas no dia do crime pediu para ficar na casa da mãe para brincar com as crianças da vizinhança.

    Jonatan aproveitou que a garota estava sozinha, entrou na casa, estuprou e estrangulou a vítima. Quando a mãe chegou do serviço deparou com a filha desacordada. A mãe da menina achou que ela estivesse desmaiada e a levou para o Hospital Regional de Sorriso, onde os médicos tentaram reanimar a menina por quase 1h, mas sem sucesso.

    Na unidade, os médicos constataram a morte e acionaram a Polícia após exames apontarem o estupro. A equipe plantonista informou que ela chegou na unidade com sangue nos lábios, restos alimentares nas vias aéreas e rigidez de articulações.

    De acordo com o delegado André Ribeiro, o exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado.

    O indivíduo disse para a Polícia que estava sob o efeito de entorpecente e bebida alcoólica.

    Por razões de segurança, Jonatan, que foi autuado em flagrante por homicídio e estupro, foi transferido no mesmo dia para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop (MT).

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS