O casal Marta Moraes Alves e Daniel Cirilo tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz, Alexandre Delicato Pampado da Comarca de Primavera do Leste, pelo assassinado da nora Thais Mara dos Santos Gomes de 23 anos na última quarta-feira (05).

Imagem: sogros
Casal Marta Moraes Alves e Daniel Cirilo acusados de matarem a nora em Primavera do Leste – Foto- Rede Social

Os sogros da vítima foram presos na última quinta-feira (06), em Paranatinga. Eles negam terem matado a nora. Porém, a investigação da Polícia aponta que Marta teria planejado o crime e Daniel executado a mulher.

Ainda de acordo com informações, imagens de câmeras de segurança mostram o sogro de Thais deixando a casa dela no dia crime.

Marta deve ser transferida para uma Cadeia Pública Feminina. Já Daniel deve permanecer na Cadeia Pública de Primavera do Leste.

Entenda o caso

Thais Mara dos Santos Gomes de 23 anos foi encontrada morta na própria residência com uma faca cravada no braço. O filho dela de apenas três meses foi deixado ao lado do corpo da mãe.

Imagem: vitima 2
Vítima de homicídio em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

A vítima foi encontrada por um vizinho que pulou o muro da casa, após o marido de Thais não conseguir falar com a mulher por telefone.

Os sogros de Thais passaram a ser investigados após testemunhas contarem a Polícia que a vítima tinha medo do casal, pois eles a ameaçavam de morte por acharem que ela estaria traindo o marido.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.