17 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Justiça decreta prisão preventiva de casal suspeito de matar nora Primavera do...
    NA CADEIA

    Justiça decreta prisão preventiva de casal suspeito de matar nora Primavera do Leste

    Suspeitos estão presos em Primavera do Leste

    O casal Marta Moraes Alves e Daniel Cirilo tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz, Alexandre Delicato Pampado da Comarca de Primavera do Leste, pelo assassinado da nora Thais Mara dos Santos Gomes de 23 anos na última quarta-feira (05).

    Imagem: sogros
    Casal Marta Moraes Alves e Daniel Cirilo acusados de matarem a nora em Primavera do Leste – Foto- Rede Social

    Os sogros da vítima foram presos na última quinta-feira (06), em Paranatinga. Eles negam terem matado a nora. Porém, a investigação da Polícia aponta que Marta teria planejado o crime e Daniel executado a mulher.

    Ainda de acordo com informações, imagens de câmeras de segurança mostram o sogro de Thais deixando a casa dela no dia crime.

    Marta deve ser transferida para uma Cadeia Pública Feminina. Já Daniel deve permanecer na Cadeia Pública de Primavera do Leste.

    Entenda o caso

    Thais Mara dos Santos Gomes de 23 anos foi encontrada morta na própria residência com uma faca cravada no braço. O filho dela de apenas três meses foi deixado ao lado do corpo da mãe.

    Imagem: vitima 2
    Vítima de homicídio em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

    A vítima foi encontrada por um vizinho que pulou o muro da casa, após o marido de Thais não conseguir falar com a mulher por telefone.

    Os sogros de Thais passaram a ser investigados após testemunhas contarem a Polícia que a vítima tinha medo do casal, pois eles a ameaçavam de morte por acharem que ela estaria traindo o marido.

     

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS