04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Motociclista morre após colidir em árvore e quebrar o pescoço na avenida...
    ACIDENTE FATAL

    Motociclista morre após colidir em árvore e quebrar o pescoço na avenida Bandeirantes

    'David que conduzia a moto perdeu o controle do veículo e caiu sendo arrastado por vários metros até colidir em uma árvore'

    O motociclista identificado como David Pereira Gonzaga de Oliveira, 36 anos, morreu após perder o controle do veículo e colidir em uma árvore na madrugada deste sábado (13), na avenida Bandeirantes, Centro de Rondonópolis (MT). Janaynna Rosa Paes também de 36 anos e que estava na garupa da moto foi socorrida em estado consciente. Eles estavam em uma moto Yamaha/Fazer YS250 de cor preta.

    Conforme informações colhidas pela Polícia, as vítimas estavam na casa de amigos ingerindo bebida alcoólica e após sair do local, no momento em que seguiam pela avenida Bandeirantes, em alta velocidade, chegando na curva que fica o semáforo em frente ao Posto de Combustível, David que conduzia a moto perdeu o controle do veículo e caiu sendo arrastado por vários metros até colidir em uma árvore.

    Segundo o exame preliminar do Instituto Médico Legal (IML) David quebrou o pescoço, morrendo ainda no local. Já Janaynna foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

    O caso consta no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2019.207556 para providências cabíveis.