- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Atendimentos do Posto de Saúde também foram suspensos. Foto: Varlei Cordova /Agora Mato Grosso

A unidade de saúde ESF Caic vai funcionar neste sábado (13) com atendimento direcionado somente para o público feminino. Chamado de Dia da Saúde da Mulher os profissionais vão atender todas as mulheres interessadas, independente do bairro em que mora, das 8 às 17 horas.

A saúde bucal também está na lista de serviços que serão oferecidos para as mulheres, onde a dentista da unidade vai fazer avaliação das condições dos dentes dos pacientes, os procedimentos mais emergenciais e também o agendamento para dar início ao tratamento caso necessário.

Imagem: Agentes de saúde do PSF CAIC
Agentes de saúde do PSF CAIC – Foto/Divulgação

A equipe clínica liderada pela enfermeira Vivian Adelaria da Silva vai fazer a coleta para exame preventivo do câncer de colo de útero e também o autoexame das mamas que detecta a presença de nódulos, além de prestar orientações de saúde em geral.

A enfermeira que é coordenadora da USF Caic destaca que as mulheres interessadas em receber atendimento não devem esquecer de levar os documentos pessoas (RG e CFP) e também o cartão SUS. A unidade está localizada na rua Belém, 1401 no Jardim Gramado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.