04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Nova sede do Samu é inaugurada em Rondonópolis
    INAUGURAÇÃO

    Nova sede do Samu é inaugurada em Rondonópolis

    Imagem: Inaugura Samu 192 Regional em Rondonópolis
    Local conta com estacionamento coberto para viaturas- Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (18) a nova sede do Samu 192 Regional que está localizada ao lado do batalhão do Corpo de Bombeiros. Além de um local com garagem adequada para alocar os veículos, os socorristas terão um alojamento próprio para se instalarem.

    A sede que foi construída com recursos próprios e um orçamento de R$ 245 mil conta com alojamento feminino e masculino, garagem coberta para até quatro viaturas e com acesso e saída rápidas.

    O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) esteve presente na solenidade e ressaltou a importância dos investimentos da prefeitura na prevenção “ Esses dias estava na rua e fiquei orgulhoso do trabalho do Samu. Presenciei um acidente e a chegada do Samu foi muito rápida, assim como o atendimento” afirmou.

    Imagem: Heusnan Coordenador do samu
    Coordenador do Samu, Heusnan Lima Freitas- Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    De acordo com o coordenador do Samu, Heusnan Lima Freitas, este é um anseio da equipe há 13 anos, ter uma sede própria e com alojamentos adequados. “ Nossa sede atende aos requisitos exigidos para um atendimento mais rápido e dando qualidade de vida aos nossos socorristas que fazem tudo que podem para atender o cidadão cada vez melhor” disse.