A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização conjunta com o Grupamento de Cães da Polícia Federal (PF) realizou a apreensão de mais de 11 kg de substância análoga a maconha neste domingo (14), em Rondonópolis (MT). A abordagem em um ônibus que seguia de Maringá (PR) para Cuiabá (MT) aconteceu no KM 211 da BR-364.

 

Imagem: DROGA 2
Droga apreendida pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal – foto – PRF

Os cães farejadores da Polícia Federal, Tomi e Dea, sinalizaram a droga no compartimento de bagagens do ônibus. Ao abrir uma mala, foram encontrados quatro tabletes de uma substância análoga a maconha.

Imagem: DROGA 3
Cães farejadores da PF encontraram a droga – foto – PRF

Dessa forma, a equipe solicitou ao motorista, para entregar o cupom de embarque contendo a numeração do ticket da referida bagagem. Foi constatado que a bagagem pertencia a passageira de 19 anos.

Após entrevista e fiscalização minuciosa na bagagem da passageira, os policiais encontraram mais seis tabletes de entorpecente pesando aproximadamente 11,120kg de maconha.

Imagem: DROGA
Droga estava com passageira que seguia para Sinop -MT – foto – PRF

A suspeita informou a Polícia que pegou a droga na cidade de Ponta Porã/MS e iria levar até a cidade de Sinop/MT.

Diante das informações, a passageira foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para à Polícia Federal de Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.