Imagem: Emanuel Pinheiro
O prefeito Emanuel Pinheiro – Foto: reprodução

Dois levantamentos realizados nesses últimos dias apontaram que a administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está tendo a aprovação do cuiabano. O resultado divulgado pelo Instituto Ranking Comunicação e Pesquisa mostra que a gestão teve 66,77% de aprovação e nos dados do Instituto de Pesquisas e Opinião Pública Analisando, esse resultado é ainda é maior, chegando aos 70%.

Emanuel Pinheiro está em seu 3° ano de mandato como prefeito de Cuiabá – MT e após assumir o cargo, o emedebista passou a se empenhar ainda mais para superar as expectativas. Com o projeto de transformar a Capital, priorizou a entrega em quatro etapas do Hospital Municipal de Cuiabá, além de quilômetros de asfalto em vários bairros da cidade e os parques.

O prefeito da Capital, também é conhecido pela desenvoltura em Brasília (DF) e com os vereadores, ele conseguiu lançar duas obras de grande importância no trânsito cuiabano, que são os viadutos das avenidas Beira Rio e Torres.

LEVANTAMENTO

Instituto Ranking Comunicação e Pesquisa – realizou entre os dias 19 e 22 de abril, ouviu 900 pessoas em Cuiabá e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Instituto de Pesquisas e Opinião Pública Analisando – Foi realizada em Cuiabá e entrevistou 609 pessoas entre os dias 19 e 24. A pesquisa quantitativa entrevistou 609 pessoas e tem uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%. Os ouvidos no levantamento residem nas quatro regiões da capital mato-grossense.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.