07 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques PM fecha 'boca de fumo' comandada por mulher em Barra do Garça
    POLÍCIA

    PM fecha ‘boca de fumo’ comandada por mulher em Barra do Garça

    Cinco usuários também foram detidos

    Imagem: 61c721b4 d17d 4909 981d f966d85ddefc
    Material apreendido – Foto: PM

    Uma jovem de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) acusada de comandar o tráfico de drogas, no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (MT), nessa terça-feira (02).  Cinco usuários também foram detidos.

    A PM recebeu uma denúncia informando que na casa da suspeita ocorria uma grande movimentação de pessoas e que a todo momento a jovem ia ao matagal, que fica ao lado, para pegar droga.

    Imagem: barra
    Pessoas detidas – Foto: PM

    Após a denúncia, através das equipes da Força Tática e Comando de Ação Rápida (CAR) coordenada pelo Oficial de Dia, os policiais abordaram quatro pessoas que estavam em um veículo Golf que havia acabado de sair da casa da suspeita. Durante a abordagem foi encontrado uma porção de maconha.

    No matagal onde estava sendo utilizado para esconder entorpecente foi encontrado 1 tablete de maconha, 2 tocas balaclava e 2 pares de luvas escondidos em uma moita.

    Dentro da residência foi localizado ainda mais uma porção de maconha além de mais duas pessoas de Nova Xavantina que estavam consumindo entorpecente.

    A dona da casa deve responder por tráfico ilícito de drogas.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS