Imagem: 098208e7 d20b 4841 9596 7a887bc46414
Corte de energia – Foto: você repórter

A Energisa – concessionária de energia de Mato Grosso – cortou o fornecimento de energia no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, e também da Universidade Federal de Rondonópolis por falta de pagamento, na manhã desta terça-feira (16). O corte de energia foi confirmado pela Secretaria de Infraestrutura.

A entidade havia sido notificada na semana passada, de que o corte poderia ocorrer a partir de segunda-feira (15). No entanto, a Energisa esperou ainda mais um dia para tomar a medida.

Conforme informações, o primeiro corte de energia aconteceu em Cuiabá, mas no momento todos os campus estão sem energia. Até o momento não se tem previsão de restabelecimento do serviço.

A UFMT confirma que houve o corte de energia e que segue em negociações com a Energisa para o estabelecimento de energia. No total, estão em abertas seis contas, sendo quatro de 2018 e duas de 2019. A UFMT realizará uma reunião no período da tarde e oportunamente se manifestará sobre seus resultados.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.