27 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Sinop | Três ciclistas são assassinados em sequência
    CRIME EM SEQUÊNCIA

    Sinop | Três ciclistas são assassinados em sequência

    A Polícia ainda acredita que as mortes ocorreram em sequência

    Três jovens foram assassinados na madrugada desta sexta (26), em Sinop (MT). Os homicídios ocorreram nos bairros Vila Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul. Duas das vítimas já foram identificadas como Edgar Alves de Souza, 18 anos e Thiago Oliveira Silva de 27 anos. Todos os três foram atingidos por disparos de arma de fogo e estavam no meio da rua.

    Conforme informações da Polícia, todas as vítimas estavam na rua e em bicicletas. A Polícia ainda acredita que as mortes ocorreram em sequência.

    No Boletim de Ocorrência (BO) consta que Edgar foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo. O corpo dele estava caído junto a sua bicicleta.

    A vítima não identificada foi morta 15 minutos depois, no bairro Jaraguá do Sul. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

    Thiago de Oliveira foi encontrado morto em frente a uma residência, no bairro Roma.

    A Polícia não acredita que as mortes estejam relacionadas com roubo, já que as vítimas estavam com celulares que não foram levados pelo criminoso. Chama a atenção também o fato de que todas as vítimas foram encontradas ao lado de bicicletas.

    A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos nos locais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

    O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que está a procura dos suspeitos.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS