O crime bárbaro e com requintes de crueldade foi registrado na noite desta terça-feira (02), no bairro Vila Bela, em Sorriso (MT). Um rapaz, identificado como Lumar Lopes, 28 anos, assassinou a tia Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, com golpes de faca. O acusado também arrancou o coração da mulher.

Imagem: whatsapp image 2019 07 03 at 04
Mulher assassinada pelo sobrinho em Mato Grosso – Foto – Arquivo pessoal

Segundo as primeiras informações da Polícia, o suspeito teria utilizado ao menos duas facas para abrir o tórax da mulher.

Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar em Sorriso. Porém o suspeito é usuário de drogas. A tia incomodada com a situação pediu que o rapaz deixasse a casa dela.

 

 

O suspeito foi morar em uma quitinete e na noite desta terça-feira (02) foi até a casa da tia e cometeu o crime.

Ainda de acordo com testemunhas, após o crime, o suspeito foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria, e disse que a havia matado a mãe dela e arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Depois, disse que era apaixonado pela filha de Patrícia de apenas sete anos, e que iria leva-la com ele. Um vizinho, interviu e Lumar acabou fugindo com o carro de Patrícia.

A Polícia Militar de Sorriso agiu rapidamente e conseguiu prender o homem que foi conduzido até a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.