Imagem: Edison
Foto: reprodução

Rafael diz ser inocente e Zeca começa a chorar. Edison segue ameaçando a enfermeira. Em conversa com Pedro, Dagoberto diz saber que o emprego de peixeiro é um disfarce. Edison conduz a enfermeira até o estacionamento. Gonçalo se surpreende ao ver que o rapaz não está mais no quarto.

Dagoberto recebe a ligação de Edison, mas pensa ser de outra pessoa e não atende. O rapaz insiste e Dagoberto acaba atendendo. Ele e Pedro ficam surpresos. Edison diz que quem atirou nele foi um cara chamado Taylor. Gonçalo consegue acha-lo e o rende. Pedro fica tenso ao saber que Edison acusou Taylor. Madalena descobre que Zeca pediu uma arma emprestada. Rafael procura Gabriela. Zeca retorna para casa e diz que Rafael é inocente. Madalena não concorda.

Pedro pede para se reunir com Paulo Roberto e Taylor. Antonio, Mariinha e Gabriela admiram a coragem de Rafael. Mão de Vaca diz que pode rastrear a ligação feita por Edison. Pedro tenta acalmar Taylor. Gonçalo tenta descobrir para quem Edison ligou. Mão de Vaca consegue rastrear a ligação. André é informado. Antonio pede para levar Rafael de volta para casa.

Ao deixarem o Vidigal, eles batem na moto de Paulo Roberto. Antonio chama uma ambulância. Rafael se surpreende ao ver que o motoqueiro é seu pai.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.