Imagem: Rafael
Foto: reprodução

Tenso, Pedro tenta ligar para Taylor. André avisa que eles não vão mais precisar do disfarce da peixaria. Senhor Nelson termina o retrato falado. Rafael fica assustado ao ver o resultado e diz que Vitor armou para ele no caso da Jandira. Mariinha estranha o atraso de Bruno. Madalena diz que o rapaz não vai mais trabalhar no restaurante.

No hospital, Paulo Roberto pega o telefone de uma enfermeira e diz que precisa fazer uma ligação urgente. Mariinha diz que não vai demitir Bruno. Paulo liga para Pedro e conta sobre o ocorrido. André manda o policial desligar o telefone. Madalena pede para Mariinha escolher entre ela ou Bruno. André e os policiais chegam ao local marcado. Mariinha diz que não pode escolher entre dois amigos. Madalena sai decepcionada. Rafael diz que vai esperar o momento certo para desmascarar Vitor e pede sigilo a Mão de Vaca.

Zeca conversa com Madalena e diz acreditar na inocência de Rafael. Miguel diz que está comprando os brigadeiros pois eles estão trazendo lucro, mas Gabriela fica desconfiada. Sophia diz que contratou um detetive para descobrir por onde anda Andrea, sua meia irmã. Lara se desespera e ameaça deserdar a filha. Edison diz que fará tudo o que Gonçalo mandou. André diz que chegou a hora do encontro com Edison. Pedro avista o rapaz e fica nervoso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.