28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Três são flagrados no comércio de drogas em Colíder
    “BOCA DE FUMO"

    Três são flagrados no comércio de drogas em Colíder

    Os dois rapazes tem condenações, um por tráfico de drogas e outro por roubo majorado

    Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas no município de Colíder. O flagrante foi efetuado pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (19).

    Imagem: polícia civil
    Suspeito detido durante operação da Polícia Civil em Colíder – foto – PJC-MT

    Além das prisões, a ação resultou na apreensão de quase R$ 2 mil, em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente e porções de maconha. Os suspeitos A.F.V, , 22, B.C.R., 24, e a mulher K.T. P.V., 19, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

    Os dois rapazes têm condenações, sendo B.C.R., um por tráfico de drogas e A.F.V, por roubo majorado.

    Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis em uma casa no bairro Jardim Alegre. O endereço foi descoberto pelos investigadores, durante diligências na região para identificar locais conhecido como “boca de fumo”.

    Após indícios de traficância, a equipe da delegacia passou a monitorar a residência, logrando êxito em surpreender o trio.

    Na casa foram apreendidos mais de R$ 1,9 mil em dinheiro, três porções de maconha, aparelhos celulares, e uma agenda com anotações do tráfico praticado pelos suspeitos.

    Os conduzidos foram interrogados pelo delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

    Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS