Imagem: mortos
Foto: assessoria

Dois adolescentes foram mortos nesta madrugada (30) em Várzea Grande – MT. Eles estavam sentados em frente a uma casa no bairro Santa Luzia, junto a outras duas pessoas, quando um carro passou e o carona baixou o vidro e efetuou disparos contra o grupo.

Familiares levaram as vítimas em carros de passeio até a Upa do bairro Cristo Rei, mas os dois adolescentes já chegaram mortos.

Dagmar Santos de Souza, de 35 anos, sobreviveu ao atentado junto a outro adolescente de 16 anos. Os dois foram transferidos para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Ainda não há informações atualizadas quanto ao estado de saúde dos sobreviventes.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, a linha de investigação é de execução, já que absolutamente nada foi levado das vítimas.

Até o momento ninguém foi preso. O carro usado para o ataque foi um Classic de cor preta e quatro portas. Nesta manhã os investigadores buscam por imagens de câmeras de segurança próximas ao local do atentado que possam identificar a placa do carro.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.