Imagem: 37d0d2d4 6aba 459e 91a0 114a916d67c5
Câmara Municipal de Alto Taquari – Foto: Aparecido Marden / Alto Taquari em pauta

Marco Aurélio Julien (PRB) tomou posse da Prefeitura de Alto Taquari (MT), nesta sexta-feira (12). Ele que era o vice-prefeito da cidade agora assume o comando do município após a justiça determinar o afastamento do prefeito Fábio Mauri Garbúgio (PDT) pelo período de 180 dias.

Fábio Mauri é acusado de cobrar propina no valor R$ 17 mil de um fazendeiro. Em troca do dinheiro ele garantiria a liberação de um caminhão com produtos agrícolas que estava saindo da propriedade. Ainda de acordo com as informações,  o juiz Fábio Alves Cardoso, determinou a indisponibilidade dos bens do prefeito em até R$ 51 mil.

Imagem: 0a9364c4 261f 4be4 89eb 936e5f5be485
Marco Aurélio assume a prefeitura – Foto: Aparecido Marden / Alto Taquari em Pauta

“No primeiro momento vamos fazer um levantamento do que está acontecendo, das licitações e ações que estão sendo desenvolvidas na cidade. O que precisa ser tratado com urgência, como são os casos das áreas da saúde, educação, área social, obras, vamos dar prioridade. Esse período em que estamos aqui pode passar de 180 dias ou acabar até antes, mas enquanto estivermos no comando, iremos fazer tudo respeitando o dinheiro público, ” explica o prefeito interino Marco Aurélio.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.