Atenção eleitor de Alto Garças, você está convocado a procurar a unidade de atendimento da Justiça Eleitoral instalada em seu município para fazer revisão com coleta de dados biométricos. Quem não comparecer terá o título cancelado e ficará impedido de exercer diversos direitos civis, podendo inclusive, ter o CPF cancelado.

O posto de atendimento está situado na Avenida 07 de setembro, n. 405, Centro, em frente ao Fórum e Banco do Brasil. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, dias úteis, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Em Alto Garças há 7.190 eleitores cadastrados, destes, 191 já fizeram o cadastramento biométrico e, portanto, não estão obrigados a fazer a revisão. Os demais, 6.999 têm até o dia 11 de outubro para fazer a biometria.

A revisão em Alto Garças está sendo conduzida pela 45ª Zona Eleitoral, situada em Pedra Preta, que é responsável pelo eleitorado de Alto Garças. O chefe de cartório Fabrício Napoleão faz um alerta aos eleitores convocados.

“Alertamos os eleitores a não buscarem atendimento nas últimas semanas para evitar a formação de filas extensas. Nos organizamos para ofertar um atendimento com qualidade e com a maior brevidade possível”.

Documentos

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.