30 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Após roubar supermercado e ameaçar clientes, suspeitos são presos em Pedra Preta
    ATRÁS DAS GRADES

    Após roubar supermercado e ameaçar clientes, suspeitos são presos em Pedra Preta

    Um dos acusados possuía mandado de prisão contra ele também por roubo

    A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (27), Davi Vieira de Lima de 18 anos e Maycon Coelho Cardoso, 19, após roubo a um estabelecimento comercial na região central de Pedra Preta (MT).

    Imagem: SUSPEITOS
    Suspeitos de roubo em supermercado de Pedra Preta – foto – PMMT

    De acordo com informações da PM, uma guarnição realizava rondas pela local quando se deparou com dois suspeitos saindo de um mercado com camisas na cabeça e facas nas mãos.

    Os suspeitos saíram correndo pela via pública sendo perseguidos por populares que estavam no estabelecimento. Ao perceber que se tratava de um roubo, a guarnição acelerou a viatura para alcançar a dupla em fuga.

    Para tentar despistar a Polícia, um dos suspeitos pulou o muro de uma residência enquanto o outro continuou em fuga por ruas da cidade.

    O primeiro suspeito, identificado como Maycon Coelho Cardoso, foi localizado e preso nos fundos de um quintal. Ele estava com uma faca e uma camisa cobrindo a cabeça. Nos bolsos de Maycon estavam as moedas levadas do estabelecimento comercial.

    O outro suspeito, Davi Vieira, também foi preso logo em seguida. Com ele foram encontrados os celulares e o dinheiro levado das vítimas. Davi também estava com uma faca e, além da camisa amarrada na cabeça, usava também um par de luvas de cor preta.

    Imagem: PM
    Objetos apreendidos e recuperados pela Polícia Militar de Pedra Preta foto – PMMT

    As vítimas narraram que foram surpreendidas pelos criminosos de posse de facas, ameaçaram matá-las e subtraíram o dinheiro do caixa e os celulares fugindo em seguida.

    Ao ser checado, foi constatado que o conduzido Davi possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Alto Taquari, também por roubo.

    As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.255882

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS