Imagem: Veiculo envolvido no acidente na Rua 15 de novembro com a Av Tiradentes
Veículo envolvido em acidente em Rondonópolis – Foto – Varlei Cordova/ Agora Mato Grosso

A motorista Lidiane Campos se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para prestar depoimento na manhã desta quarta-feia (14), em Rondonópolis (MT). Lidiane conduzia uma caminhonete Toyota Hilux prata e é acusada de colidir em uma motocicleta no último domingo (11), no ‘Dia dos Pais’, onde um menino de 3 anos que estava na moto acabou morrendo.

A defesa da blogueira deve se apresentar para a imprensa em breve.

SOBRE O ACIDENTE 

A tragédia aconteceu no cruzamento entre as Avenidas 15 de Novembro e Tiradentes, região central da cidade.

Lidiane é digital influencer e esposa do ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal por Mato Grosso, Adilton Sachetti.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista teria cruzado a Avenida 15 de novembro, invadindo a preferencial e atingido a moto. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados na pista.

Após a colisão, a motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam os feridos até o Hospital Regional, mas a criança acabou não resistindo aos ferimentos.

As outras vítimas foram identificadas como Marcos Souza da Costa, 30, e Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos. As vítimas foram socorridas com vários ferimentos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.