Imagem: Criança sendo velada na união Familiar vitima de acidente na area central
Corpo da criança sendo velado – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

O corpo da criança de 3 anos que morreu na tragédia registrada na noite desse domingo (11) está sendo velado na União Familiar, Funerária São José, Vila Operaria, em Rondonópolis (MT).  O acidente envolveu uma  motocicleta e uma caminhonete Toyota Hilux prata. A criança morreu a caminho do Hospital. O enterro está marcado para acontecer às 15h30 no Lourencinho.

Conforme relatos da tia da criança, Adriana Fukuda, todos estão chocados com o acidente. “A minha irmã está em estado de choque com o fato. Todos nós estamos,” desabafou a tia.

A colisão aconteceu no cruzamento entre as Avenidas 15 de Novembro e Tiradentes, região central da cidade. O veículo era conduzido pela digital influencer Lidiane Campos de 30 anos, atual esposa do ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal por Mato Grosso, Adilton Sachetti.

Imagem: Velório da criança vitima de acidente na area central
Velório da criança – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista teria cruzado a Avenida 15 de novembro, invadindo a preferencial e atingido a moto. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados na pista.

Conforme informações, a criança estava com o pai e a madrasta na moto. O menino tinha ido passar o Dia dos Pais com o pai.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.