31 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Deputado confirma ordem serviço para recuperação do Anel Viário de Rondonópolis para...

    Deputado confirma ordem serviço para recuperação do Anel Viário de Rondonópolis para os próximos dias

    Imagem: Thiago Silva
    Mauro Mendes e deputado Thiago Silva- Foto: Divulgação/ Assessoria

    As obras do Anel Viário Conrado Sales de Brito, em Rondonópolis, uma cobrança de 4 anos do deputado estadual Thiago Silva (MDB) devem começar dentro de 30 dias, segundo informações do Secretário de Infraestrutura Marcelo Oliveira.

    O Estado publicou no Diário Oficial de quinta-feira (29), a empresa a empresa ENPA Engenharia e Parceria Eirelli , como vencedora do processo licitatório par ao serviço.

    De acordo com o edital, após assinatura do contrato, a ordem de serviço será emitida em até 15 dias. O prazo para conclusão da obra é de oito meses. ”O governador Mauro Mendes está muito otimista com a realização da obra dentro do prazo. Tenho certeza que todo o processo será cumprido dentro dos prazos e em breve o nosso anel viário estará totalmente recuperado. Vamos acompanhar de perto o fluxo da documentação e cobrar total celeridade nesta questão para que as máquinas entrem no local dentro do prazo previsto”, comenta Thiago.

    Segundo declaração do próprio governador Mauro Mendes, Thiago Silva teve papel fundamental para a recuperação do Anel Viário. “Durante a última campanha, conversei muito com o então candidato Mauro Mendes sobre o anseio da população de Rondonópolis e região sudeste que aguardava há mais de dez anos pela obra. Assim que tomamos posse para o cargo de deputado estadual protocolei essa cobrança junto ao Estado e iniciamos uma séria de conversas e estudos pela viabilidade do serviço. É um trabalho que beneficia mais de 300 mil pessoas e fundamental para o escoamento da safra de Mato Grosso”, explica.

    A obra de recuperação do Anel Viário de Rondonópolis contempla a recuperação de 16 quilômetros das rodovias MT-483 e MT-270, nos entroncamentos da BR-163, margeando a cidade. De acordo com o edital de licitação, os serviços previstos no projeto devem ser realizados no prazo de oito meses, com vigência de contrato projetada para 330 dias.O valor global do serviço é de R$ 5,947 milhões.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS