Um preso, que cumpre pena por tráfico de drogas e porte de ilegal de armas na Penitenciária da Mata Grande, foi flagrado por agentes penitenciários com cerca de 20 gramas de maconha escondidos na cueca nesta segunda-feira (12), em Rondonópolis (MT). O detento foi identificado como Elvis Caria da Silva de 25 anos.

Segundo informações tudo aconteceu no começo da noite de ontem, momento em que os detentos sob escolta vão colocar o lixo nas caçambas que ficam na parte externa do presídio.

Na oportunidade, o recuperando Elvis Caria, que cumpre pena de 8 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, teria pego a droga próximo ao depósito de lixo e que provavelmente teria sido deixada por parentes.

Os agentes que faziam a escolta perceberam um comportamento estranho por parte do detento e na revista pessoal descobriram a droga.

Ele foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira (13), onde deve ser ouvido pelo delegado e pode ser enquadrado novamente pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.