28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Gaeco prende 4 policiais militares em operação sobre armas ilegais
    EM CUIABÁ

    Gaeco prende 4 policiais militares em operação sobre armas ilegais

    Imagem: Gaeco
    Sede do Gaeco em Cuiabá – Foto: Pedro Couto / AGORA MATO GROSSO

    Equipes do Gaeco (Grupo de Combate do Crime Organizado) cumpriram quatro mandados de prisão contra policiais milhares hoje (21), em Cuiabá – MT. Foram presos o Tenente Coronel Kleber de Sousa Ferreira, o Tenente Coronel Marcos Eduardo Paccola, Tenente Coronel Alessandro Pereira de Jesus e o Tenente Thiago Sátiro.

    A suspeita é que o grupo estaria pegando armas do mercado clandestino e legalizando em um sistema da Polícia Militar sem cumprir os requisitos legais e ter as autorizações judiciais.

    Os presos estão sendo conduzidos para a sede do Gaeco em Cuiabá.

    OUTRO LADO 

    O Comando Geral da Polícia Militar informa que determinou que oficiais da Corregedoria acompanhem e atendam os agentes públicos em todas as solicitações e necessidades no sentido de apurar e esclarecer as denúncias.

    Informa ainda que no âmbito militar a Corregedoria está apurando a denúncia de envolvimento de policiais militares no caso desde as primeiras medidas judiciais adotadas e que instaurou dois procedimentos investigatórios, sendo um Inquérito Polícia Militar(IPM) e uma sindicância, ambos estão em tramitação.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS