Imagem: Micaias
Foto: reprodução

Getúlia pede muito ouro pelo seu silêncio. Jezabel diz a Hannibal que pretende se livrar de Queila e conta seu plano. Josafá dá os pêsames a Acazias e Jorão fica pasmo com o cinismo de Acazias. Acazias diz que não queria herdar o trono dessa forma. Hannibal agradece Baruch por ter salvo sua vida na guerra. Hannibal conta a Barzilai o novo plano de Jezabel para matar Queila.

Anaid sugere que Hannibal mate Getúlia para que ela não conte seu caso com ele. Barzilai conta o plano de Jezabel de matá-la. Queila fica angustiada. Jezabel retorna do sepultamento de Acabe com Jorão e Acazias. Acazias pede que tragam o profeta Micaías para ungi-lo o novo rei, mas Obadias tenta convece-lo de um outro profeta para unção. Uriel vai até a casa de Micaías e diz que Acazias mandou chamá-lo. Getúlia conta à Jezabel a traição de Hannibal e ela fica decepcionada.

Micaías se nega a ungir Acazias como rei. Hannibal coloca veneno na bebida que vai oferecer à Getúlia. Nos aposentos do general Hannibal, ele diz à Getulia que está com o ouro que roubou do templo e que os dois merecem brindar. Getúlia não acredita nas palavras do general e pede para que troque as taças de vinho e beba a dela.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.