Agora MT Variedades Música e Cultura Maiara e Fernando gravam vídeo na cama após reconciliação
MUSICA

Maiara e Fernando gravam vídeo na cama após reconciliação

Da Redação com Terra
VIA

Imagem: Maiara e Fernando
Maiara e Fernando – Foto: Reprodução

Maiara e Fernando Zor surgiram juntinhos na cama em vídeo postado pelo sertanejo, dias após o parceiro de palco de Sorocaba confirmar a reconciliação com a irmã de Maraisa.

“Vai para onde, menininha”, perguntou o cantor, na manhã desta terça-feira (6). “Estou indo para Goiânia, trabalhar”, respondeu a cantora. “Essa hora da manhã! Tudo isso por mim?”, reforçou Fernando, recebendo o aval da namorada. “Fiquei até agora aqui. Está vendo como eu te amo?”, disse a intérprete de Não Abro Mão.

Na sequência do vídeo, o parceiro de Sorocaba, artista que já havia acreditado na reconciliação, questiona: “Que horas acordamos?”.

“Foi sete horas, sete e meio”, respondeu Maiara, revelando: “Faz quase vinte e quatro horas que estou acordada”. “Quase 24 horas!”, confirmou Fernando. “E você vai dormir agora”, finaliza a sertaneja antes de dar um beijo no cantor, com quem criou conta conjunta em rede social.

Fernando negou ter traído a namorada, Maiara

Os sertanejos estavam juntos, oficialmente, desde março quando ele pediu a cantora em namoro. Mas no dia 30 do mês passado, após rumores, confirmaram o fim do relacionamento.

Depois da reconciliação, o intérprete de Casal Perfeito negou que tenha traído Maiara após alfinetada de internauta: “Mulher que não se impõe sempre leva chifre, por isso não é respeitada”. O cantor não ficou calado e reagiu. “Só você que viu esse tal de chifre, né, minha filha?. Vai caçar um macho pra você, distraída”, rebateu. Em seguida, outro usuária da rede social questionou os sentimentos de Fernando em relação à gêmea de Maraisa.

“Para de enganar a Maiara. Tá na cara que você não gosta dela. Estou errada?”, perguntou. “Errou! Concentra nos seus sentimento, bebê”, garantiu o sertanejo, que dias antes havia se divertido com fala de sua governanta sobre a então ex-namorada.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas