24 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Mulher mata marido a pauladas após ele proibir enteada de namorar em...
    CRIME FATAL

    Mulher mata marido a pauladas após ele proibir enteada de namorar em Barra do Garças

    A jovem de 18 anos relatou aos policiais que o padastro não aceitava que ela se relacionasse com ninguém

    Imagem: c709c555 8b22 479e aad8 e18d5cddd732
    Mulher detida acusada pelo crime – Foto: PM

    Um homem de 45 anos morreu após receber vários golpes de pauladas na cabeça, nesse domingo (11), em uma residência, na Vila Maria, em Barra do Garça (MT). A esposa da vítima foi presa Polícia Militar (PM), acusada pelo crime.

    Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima não aceitava que a enteada de 18 anos namorasse. Diante da situação uma discussão ocorreu entre a vítima e a esposa. A suspeita disse que o marido a agrediu e diante da situação ela pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra o esposo.

    Imagem: c2025b7c ad2d 45c9 867e 375110fbfc56
    Arma usada no crime – Foto: PM

    A jovem de 18 anos relatou aos policiais que o padastro não aceitava que ela se relacionasse com ninguém, chegando a ameaçá-las de morte dizendo que até colocaria fogo na residência.

    Quando a PM chegou no endereço encontrou a vítima agonizando em cima da cama em um quarto, com massa encefálica exposta. Os militares acionaram o resgate de Corpo de Bombeiros, porém quando a guarnição chegou ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a mulher que foi conduzida para a Central de Flagrantes acompanhada de sua filha.

    Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e compareceu ao local para a realização da perícia e posteriormente a liberação do corpo.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS