31 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Mulher tem parte dos lábios e nariz arrancados após ser mordida por...
    AGRESSÃO VIOLENTA

    Mulher tem parte dos lábios e nariz arrancados após ser mordida por companheiro

    Leonilton não obedeceu as ordens dos policiais e foi necessário o uso de força física

    Imagem: agressor itanhanga
    Leonilton de Sousa Conceição – Foto: PJC

    Uma jovem de 21 anos ficou com o rosto deformado após ter parte do lábio inferior e do nariz arrancados após ser mordida pelo companheiro. O caso aconteceu na cidade de Itanhangá (MT), na quarta-feira (31). Leonilton de Sousa Conceição, 35 anos, foi preso em flagrante e deve responder por lesão corporal gravíssima, em razão da deformidade permanente causada na vítima.

    Imagem: dd608aff d705 4976 8663 fd36f23ff803
    A vítima ficou com o rosto deformado – Foto: divulgação

    Conforme informações, o suspeito mordeu os lábios da vítima causando um sinal de V, pegando o lábio até o queixo. Ele também mordeu o nariz da vítima, e quando a Polícia Militar chegou, o suspeito ainda estava em cima da mulher.

    Os militares foram acionados para atender a ocorrência de um homem que agredia uma mulher, que gritava por socorro. No local, os policiais se depararam com o suspeito ainda em cima da mulher.

    Leonilton não obedeceu as ordens dos policiais e foi necessário o uso de força física para contê-lo. Ele foi algemado com as mãos para traz e diversas vezes passou as algemas para baixo das pernas e se levantava contra a vítima. Ele somente ficou quieto quando o irmão chegou ao local.

    Foi acionado a ambulância para os primeiros socorros da vítima que estava com o rosto todo ensanguentado. A vítima teve parte dos lábios inferiores e a ponta do nariz arrancado e foi necessário o encaminhamento para Hospital Regional de Sorriso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS