28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Ônibus pega fogo em avenida de Cuiabá causando correria e transtornos no...
    SUSTO PASSAGEIRO

    Ônibus pega fogo em avenida de Cuiabá causando correria e transtornos no trânsito

    Imagem: onibus pega fogo
    Ônibus pega fogo na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá – Foto: reprodução

    Um ônibus do transporte coletivo em Cuiabá foi atingido por um princípio de incêndio na tarde desta quinta-feira (22) que causou susto e correria por parte de alguns passageiros que deixaram o veículo às pressas. Não houve feridos no incidente.

    O episódio também provocou transtornos na Avenida Fernando Corrêa da Costa e deixou motoristas e pedestres preocupados sem saber o que estava acontecendo. Alguns motoristas começaram a retornar pela via na contramão.

    O ônibus ficou parado sobre a pista nas imediações do bairro Jardim Kennedy comprometendo o tráfego num trecho da via para o trabalho do Corpo de Bombeiros. Uma  equipe atuou no combate às chamas e rapidamente controlou o incêndio. Diversos vídeos foram gravados por pessoas que passavam pelo local e compartilhados nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

    Nas imagens, é possível ver as chamas saindo na parte frontal onde fica o motor e tomando conta do espaço onde fica o volante e o banco do motorista. O ônibus pertence à frota da empresa Expresso CarBus.

    A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência confirmou que o fogo se localizou no motor do coletivo que seguia da região do Coxipó rumo ao centro da Capital.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS