25 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Projeto “Abraço do Pai” acontece neste sábado em Rondonópolis
    FAZENDO O BEM

    Projeto “Abraço do Pai” acontece neste sábado em Rondonópolis

    O projeto oferece diversos tipos de atendimento

    Imagem: 216eda14 7d48 44cb a3ab a299936b08c0O projeto “Abraço do Pai” da Paróquia São João Bosco com a Renovação Carismática Católica (RCC), acontece neste sábado (17), das 8h às 16h, na quadra da paróquia, em Rondonópolis (MT). O projeto oferece diversos tipos de atendimento e a Paróquia fica localizada na Vila Rica.

    O evento faz parte da programação da festa do padroeiro que teve início na segunda-feira (12), com a celebração de missas, e segue até sábado (17), quando acontece o encerramento com o projeto “Abraço do Pai”.

    Conforme informações do pároco da Igreja, padre Jhonatha Almeida da Silva, o intuito é evangelizar o povo e promover a dignidade tendo como foco as pessoas em alguma situação de vulnerabilidade social.

    Ainda de acordo com informações, os atendimentos são gratuitos.

    O projeto oferece atendimentos com dentista, nutricionista, enfermeiro, educadores físicos, palestras de saúde, cortes de cabelo, manicure e pedicure.

    Cerca de 300 pessoas estão envolvidas no evento, entre parceiros e membros da Igreja e o projeto deve abranger, além da Vila Rica, também outros bairros como Dom Osório, Padre Lothar, Antonio Geraldine e Mathias Neves.

    Ainda no sábado (17), a Festa do Padroeiro São João Bosco contará com dois shows musicais que acontecerão na quadra de esportes da Paróquia, a partir das 19h.

    Os ingressos antecipados para os shows da festa do padroeiro custam R$ 10 e podem ser adquiridos na secretaria da paróquia ou com os servos da Igreja. Na hora do evento, a entrada custará R$ 15.

    Para mais informações o telefone disponível é o (66) 99696-9820 com Zacarias ou Patrícia.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS