Wallison Junior Vieira Lopes, 19 anos, e Aldairo Batista de Oliveira Junior de 20 anos de idade, foram presos após fugirem da Polícia Militar e perderem o controle da motocicleta que estavam transitando em alta velocidade na noite desta segunda-feira (12), pelas ruas de Rondonópolis (MT).

Imagem: Suspeitos detidos pela PMMT por porte ilegal de arma de fogo
Suspeitos detidos pela Polícia Militar, em Rondonópolis (MT) – foto – PMMT

De acordo com informações da PM, uma guarnição observou a atitude suspeita dos indivíduos e tentou abordar o condutor e o passageiro da motocicleta que empreenderam fuga, ultrapassando sinais vermelhos e andando na contramão de vias preferenciais.

Durante a fuga, os policiais observaram que os acusados se desfizeram de algum objeto. Na região do bairro Vila Aurora, o condutor perdeu o controle da moto, os dois suspeitos caíram e foram presos.

Ao retornarem pelo trajeto feito pelos suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, com duas munições aparentemente intactas.

Imagem: Arma de fogo apreendido com os suspeitos pela Policia Militar
Arma de fogo apreendida pela PM – foto – PMMT

Os suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia e devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (B.O) Nº 2019.239704.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.