Agora MT Variedades Música e Cultura Valesca Popozuda abandona luxo para cuidar da mãe
MUSICA

Valesca Popozuda abandona luxo para cuidar da mãe

Da Redação com R7
VIA

A dona do hit “Beijinho no ombro”, passa por mudanças na vida pessoal e profissional. Valesca Popozuda está de volta ao subúrbio carioca, onde vive a sua mãe.

A funkeira precisou abandonar o apartamento de luxo que alugava no Recreio, na Zona Oeste do Rio, próximo à praia, para cuidar da mãe, que está com câncer. A cantora morava no imóvel, de mais de 100 metros quadrados, desde que explodiu com ‘Beijinho no Ombro’. Agora voltou a morar em casa simples com a família.
Ao KTV, Valesca negou que esteja enfrentando problemas financeiros. Disse que se mudou para a casa da mãe já faz um tempo, para acompanhar o tratamento dela de perto e para ficarem mais unidas. A cantora ajuda no sustento da família e cuida da mãe.

“Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem que não vou perder e nem quero. Não vejo diferença em subúrbio, zona sul ou zona norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer para nós as melhores escolhas. Também teve a questão de um problema estrutural do apartamento onde eu morava, por conta da chuva. Uni tudo e resolvi mudar e fiz o certo na hora certa”, contou a cantora.

A funkeira disse que segue cumprindo a agenda de shows normalmente, após reorganizar a carreira. (Ela deixou de ser empresariada por Kamilla Fialho, ex empresária de Anitta).

Valesca promete lançar uma música nova ainda neste mês e diz que tem várias apresentações agendadas, inclusive na Itália e nos EUA.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas