30 de outubro de 2020
Mais
    Capa Bastidores Vice detona VLT e sinaliza rompimento com prefeito de Cuiabá

    Vice detona VLT e sinaliza rompimento com prefeito de Cuiabá

    Imagem: Niuan e Pinheiro
    Niuan Ribeiro e Emanuel Pinheiro estão prestes a romper em definitivo – Foto: divulgação

    O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PSD), não estão falando a mesma língua há um bom tempo. Niuan já nem esconde os posicionamentos divergentes e tem feito críticas em público e na imprensa. A mais recente delas diz respeito ao Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

    Pinheiro defende que a obra do VLT seja retomada e concluída pelo Governo do Estado, pois entende que é viável economicamente e a população merece um transporte moderno e de qualidade.

    Por sua vez, Niuan publicou um artigo nesta terça-feira (6) afirmando que “concluir o VLT é um erro”. Afirmou, dentre uma série de críticas, que a sede apelativa por votos que fez com que as discussões a respeito do modal tivessem “se transformado em palanques para ludibriar o povo”.

    Um indício bem claro de que não existe mais sintonia entre ambos e que nas eleições de 2020 estarão em grupos e lados opostos. Há quem diga que Niuan cansou de ser coadjuvante e quer ser protagonista. Ou seja, estaria de olho na cadeira ocupada por Pinheiro.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS